sexta-feira, 13 de maio de 2016

Balanço da semana e balança

De novo sexta e apercebo-me que passou um mês desde o retorno ao blog com a decisão de mudança tomada. Esta semana perdi 700 gr e no total tenho menos 3 kg. É bom, pensarão alguns, é pouco, pensarão outros. Eu penso que é ganho. Não estou numa corrida contra o tempo, apenas firme na decisão que tomei. Todos os dias continuo a programar a minha alimentação e a cumprir o que estipulo. Nos dias difíceis (porque há dias muito difíceis) como mais gelatina, mais 2 ou 3 bolachas de milho ou uma cenoura. Nos dias de festa aproveito. Sem radicalismo. Sei que isso atrasa o processo, que me faz demorar mais tempo a chegar à meta, que depois passo uma semana a recuperar os estragos e perco em 2 semanas o peso que podia ter perdido numa (como aconteceu na semana passada), mas acredito que é assim que tem que ser. Não estou numa corrida para perder quilos. Já corri muito nesse sentido e o cansaço deixou-me a meio. Opto desta vez pelo passo lento, para não me deixar vencer pelo cansaço. Neste percurso não há fim, por isso de nada me serve ter pressa.


4 comentários:

  1. 3Kg num mês é bom, não te enganes. Adoro ver a tua determinação e principalmente ver que estás satisfeita com as escolhas que fazes. No fim de contas o que mais importa é ficarmos em paz com a nossa consciência, isso sim! Beijo

    ResponderEliminar
  2. 3kg é um bom resultado! Aliás, é o que devia ser (entre 0,5 a 1kg por semana).
    Importa, como dizes, é não desviar do caminho, e tu estás a ir muito bem!

    ResponderEliminar
  3. Já é uma vitória...força para continuar...

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Já é uma vitória...força para continuar...

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar